Bom dia



Hoje, apesar de ser sábado, eu acordei muito cedo...Lá estava eu acordada às 5:30hs ,e querendo entender o porquê, eu fiquei na minha cama uma hora a mais...mas uma hora de muiiitos pensamentos. Em especial alguns pensamentos sobre algumas horas antes de eu dormir...

Depois de looongos entendimentos para o fato de eu ter acordado tão cedo, eu levantei, troquei de roupa, escovei meus dentes e liguei o computador...enquanto isso, meu organismo clamava o meu maravilhoso café...Enquanto o fogo o deixava delicioso, coloquei o papagaio para o lugar em que ele costuma passar o dia, organizei um pouco a cozinha peguei o meu cafe e sentei-me no computador...achei tudo isso muito monótomo...não, eu nao queria ficar na frente deste computador...aí eu pensei: vou conversar com Deus! Deve ser isso esta ausência de alguma coisa que estou sentindo agora..e assim fiz...fiz mais uma xícara de café, sentei-me na mesa da cozinha e naquele vento gostoso e calmo da manhã, eu comecei a ler os salmos...o 91, o 144...mas eu percebia que eu não me achava...eu precisava de algo que tocasse mais o meu coração,algo que acompanhasse aquela calmaria da manhã, a paz que haveria ali comigo e Deus, que me ensinasse. Abri no LIVRO DE RUTE (apenas 4 cápitulos) e senti um desejo incontrolável de lê-lo...Eu já havia lido algumas passagens,mas outras ainda não e por isso que li tudo com muita calma e cada versículo que eu lia, mais eu me enchia de paz e conforto divino...me senti muito mais presenteada por Deus esta manhã porque estive diante de um testemunho de encorajamento e desafio para a continuidade da Vida ( eu fui dormir muito encorajada e acordei,idem).Cada verso, um detalhe...


Rut 1:16 - Disse, porém ,Rute: Não me insistes para que te abandone, e deixe te seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;


Rut 2:2 - E, Rute, a moabita, disse a Noemi: Deixa-me ir ao campo, e apanharei espigas atrás daquele em cujos olhos eu achar graça. E ela disse: Vai, minha filha.

0 bilhetinhos deixados no baú:

Postar um comentário