Sem pretensão



Pois bem, já é tarde da noite e eu ainda com tarefas a serem realizadas...havia a pretensão para que fossem findas,mas não foram...Toda a minha semana foi complicada...Hoje já é sexta-feira e agora eu não pretendo realizar todas as tarefas. Além do mais, também não pretendo cumprir promessas (quero mesmo é quebra-las)...Quero o des_apego, des_acreditar(tanto faz)...Irei dizer que tudo está bem e também direi que tudo vai mal (o que você prefere?).Hoje é sexta e eu não tenho a menor pretensão de mostrar o que pertence somente à minha cabeça e nem tornar os sentimentos que estão guardados em meu coração visíveis.

Hoje não é possível...hoje não importa se tudo está bem ou se tudo vai mal...

Hoje é sexta-feira!

Sandra Duarte

2 bilhetinhos deixados no baú:

Náhira Brunelle disse...

O importante é estar bem e ser sincera consigo. Os outros? Ah... "os outros são os outros e só"

bjO

Adriano disse...

Legal o texto... to refletindo sobre ele agora..rs


abrçs


www.colunasdehercules.blogspot.com

Postar um comentário